Reintegração à FAB

Reintegração à FAB
Direito Internacional

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

ASSEMBLEIA GERAL 2 0 1 6

C O M U N I C A D O

ATA DA ASSEMBLEIA GERAL PARA
REELEGER OS MEMBROS DA DIRETORIA E DO CONSELHO FISCAL
DA ASSOCIAÇÃO AMIGOS DA FORÇA AÉREA BRASILEIRA



Aos 13 dias de fevereiro do ano de dois mil e dezesseis (2016), na cidade do Gama, Estado do Distrito Federal, foi realizada a Assembléia Geral para Reeleger os Membros da Diretoria e do Conselho Fiscal da ASSOCIAÇÃO AMIGOS DA FORÇA AÉREA BRASILEIRA, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, obedecendo à ordem do dia, para a qual fora convocada com o seguinte teor: deliberar sobre a Reeleição dos Membros da Diretoria e do Conselho Fiscal, na forma proposta através da convocação enviada a todos os associados nos termos das disposições contidas no Artigo 14 e 15 do Estatuto vigente. A assembleia foi iniciada às 14h30m, mas não teve quórum em primeira chamada, vez que não se atingiu a maioria absoluta dos associados. Às 15h00m, em segunda convocação, instalou-se a assembleia com o quórum existente para sua realização, na forma do Artigo 15, § 3º, do estatuto vigente. Assumiu a presidência da Assembleia o Sr. Marcelo Lopes Costa, que convidou o Sr. Ednei Santos Caetano para secretariar a reunião, ficando assim constituída a mesa. Dando o presidente inicio aos trabalhos, submeteu aos presentes à proposta de Permanência por mais um biênio (2016 - 2018) dos Membros da Diretoria e do Conselho Fiscal. Assim feito, logo em seguida a proposta foi colocada em votação, tendo sido aprovada de forma unânime pelos associados presentes a permanência por mais um biênio (2016 - 2018) dos Membros da Diretoria e do Conselho Fiscal. A seguir o presidente da mesa encerrou os trabalhos, e para constar eu Ednei Santos Caetano – Secretario Geral, lavrei a presente ata.

Um comentário:

Cláudio Pires disse...

PROMOÇÃO AO POSTO DE CAPITÃO: ESCRITÓRIO OBTÉM DECISÃO FAVORÁVEL

Interessados podem consultar o processo nº 0033575-96.2012.4.01.3400 no site da Justiça Federal do Distrito Federal no endereço abaixo (a consulta é pública):

http://portal.trf1.jus.br/sjdf/


http://www.garcias.com.br/noticia/promocao-ao-posto-de-capitao-escritorio-obtem-decisao

http://www.silvaelopesadvogados.com.br/decis%C3%B5es-favor%C3%A1veis/86-decis%C3%B5es-favor%C3%A1veis/89-promo%C3%A7%C3%A3o-de-so-e-sgt-a-capit%C3%A3o-na-aeron%C3%A1utica

Promoção A Capitão

Saudações a todos Amigos e colegas de Caserna.

Meu nome é jorge sou Suboficial da Aeronáutica, hoje me encontro na reserva ou seja já reformado. Gostaria de saber com os amigos como faço para ser promovido a CAPITÃO, mesmo estando na reserva, meu colega de TURMA e até mais moderno que eu, conseguiu esta façanha.

Para tanto faço a pergunta quais seriam as reais chances de ter esta promoção e precisaria que me indicasse um advogado bom para esta causa de preferência o advogado dos novos capitães.

Caros militares espero ansiosamente por uma resposta.

Jorge

Comentário: Falta de interesse profissional e Escola de Especialista de Aeronáutica - EEAR reconhecida Escola de nível tecnológico pelo MEC e informado ao CREA - SP.


http://www.militar.com.br/blog23118-Promo%C3%A7%C3%A3o-A-Capit%C3%A3o#.V-rENIgrKM8