Reintegração à FAB

Reintegração à FAB
Direito Internacional

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Trabalhos que a CONARFA realizará em 2012

1º Buscar Apoio Político




 
É de suma importância que aproveitemos ao máximo este ano eleitoral e conquistemos força política em favor da nossa causa, vamos apoiar somente candidatos que se comprometerem com a nossa causa e que sejam mais uma voz em nosso favor no Congresso Nacional.
2º Posto na Presidência da República


Vamos permanecer com o nosso posto em frente à residência da Presidente Dilma e em frente ao Palácio do Planalto.
Vamos nos esforçar para falarmos com a Presidente, seja aqui em Brasília ou nos Estados quando a Presidente for visitar (essa é a hora de utilizar os porta-vozes).

 
3º Audiências Públicas

A CONARFA, graças a Deus, já conseguiu apoio parlamentar para a realização de Audiências Públicas para este ano.
Vamos juntos com Parlamentares, MD, AGU e Aeronáutica levantarmos debates públicos sobre os direitos que adquirimos ao prestarmos e sermos aprovados no Concurso Público do CESD.
 
4º Construir uma ponte de dialogo com a Aeronáutica

 
A CONARFA fará o possível para obter um canal de diálogo com a Aeronáutica. Para isso é preciso a nível de Estado, levantarmos como nossos porta-vozes (este é o ano) os candidatos a Vereadores e Prefeitos os quais irão solicitar ao Senadores e Deputados em Brasília que fação esta ponte com a Aeronáutica visando um dialogo em prol da nossa reintegração.
5º Ministério Público

A CONARFA está acompanhando e continuará a acompanhar toda tramitação das investigações da PGR e vamos, naquilo que for possível, procurar cooperar.


6º Fortalecer a CONARFA nos Estado

Precisamos nos reunir e motivar o nosso pessoal. É preciso mostrar para eles que nós temos direito a reintegração e precisamos acreditar que seremos se Deus quiser, reintegrados. É preciso dizer aos nossos companheiros que nós acreditamos na justiça e ela será exercida em nosso favor. Deus está vendo o sofrimento de cada um e Ele já se levantou em nosso favor e já garantiu a nossa vitória. Que todos os Líderes da CONARFA possam sempre passar uma mensagem de Fé e esperança a todos os nossos companheiros.

7º Fortalecer a CONARFA em Brasília

 

A CONARFA terá em Brasília uma equipe que representará todas as Comissões nos Estados e contará com a presença de todos os lideres e representantes dos Estados em reuniões importantes em Brasília tais como as Audiências Públicas. A presença de representantes dos Estados em reuniões importantes irá fortalecer muito o trabalho em Brasília.
   
Obs: A CONARFA não fará manifestações.
 
  
O nosso General de Guerra vai sempre à nossa frente.
JESUS

Nenhum comentário: